quarta-feira, 22 de abril de 2015

Montezemolo confia na vitória de Roma para Olimpíada

Presidente do Comitê italiano não teme os 'rivais fortes'


De Roma.
Por Agência ANSA.

22/04/2015 - O presidente do comitê italiano para as Olimpíadas de 2024, Luca di Montezemolo, afirmou estar "100% confiante" que Roma vencerá a disputa para sediar os Jogos.


"É cedo para falar, mas precisamos ver se Paris disputará mesmo a vaga. Eu acredito que muitos voluntários virão para Roma. Se trabalharmos juntos com um grande espírito de equipe, com transparência e com clareza, eu estou muito confiante. Dito isso, falamos de concorrentes muito, muito fortes, mas nós lutaremos com tudo", afirmou o ex-presidente da Ferrari.


Nesta quarta-feira (22), o italiano teve reuniões com diversas autoridades para debater sobre a infraestrutura necessária para o evento. Montezemolo comentou ainda que está sendo estudada a possibilidade de haver disputa de competições fora da capital italiana.

"Isso nós vamos ver com o Comitê Olímpico Internacional e depois disso nós podemos pensar em algum envolvimento para lá de Roma. É um pouco cedo, mas nós podemos pensar nisso", disse.

Até o momento, Hamburgo (Alemanha) e Boston (Estados Unidos) confirmaram sua intenção de sediar as Olimpíadas. A França está estudando a possibilidade e pode oficializar a candidatura ainda neste ano. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário