domingo, 1 de março de 2015

Superliga Masculina: Seleção do returno é conhecida após última rodada

Da Assessoria de Comunicação da CBV.

01/03/2015 - A fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 14/15 chegou ao fim e, além da definição dos oito times que seguirão na disputa pelo título, foi conhecida, neste domingo (01.03), a seleção do returno. Nessa lista, estão jogadores de três times: UFJF (MG), que não conseguiu a classificação, Sesi-SP, terceiro colocado na tabela, e Sada Cruzeiro (MG), líder da competição.


William, eleito o melhor levantador do returno, conduziu o Sada Cruzeiro ao primeiro lugar da fase classificatória.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Os ponteiros presentes na seleção do segundo turno da Superliga de acordo com as estatísticas são Sérgio, da UFJF, 3º no ataque, e Lucarelli, do Sesi-SP, que foi o 4º neste mesmo fundamento. Os centrais são Lucão, do Sesi-SP, 3º no bloqueio e 4º no saque, e Ialisson, melhor bloqueador do returno.

O oposto com melhor aproveitamento é Wallace, do Sada Cruzeiro, 1º no ataque e 6º no saque. O mesmo time cedeu o melhor levantador do returno: William Arjona, primeiro colocado na estatística entre os jogadores da sua posição. E o líbero da seleção do segundo turno é Serginho, do Sesi-SP, 3º melhor na recepção e 4º na defesa. 




A maioria destes jogadores – com a exceção de Sérgio e Ialisson – estarão nas quartas de final da Superliga. O playoff terá os três jogos realizados nos dias 7, 14 e 17 de março, com os cruzamentos entre Sada Cruzeiro (MG) e Montes Claros Vôlei (MG); Taubaté/Funvic (SP) e Vôlei Canoas (RS); Sesi-SP e Ziober Maringá (PR) e Minas Tênis Clube (MG) e Brasil Kirin (SP).

0 comentários :

Postar um comentário