segunda-feira, 16 de março de 2015

Superliga Feminina: Seleção do returno é definida

Da Assessoria de Comunicação da CBV.

16/03/2015 - A fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 14/15 chegou ao final e, além da definição das oito equipes classificadas para os playoffs, foi consolidada a seleção do returno. Na lista estão jogadoras de cinco equipes que disputarão a fase decisiva: São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Sesi-SP, Molico/Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG) e Pinheiros (SP).


Camila Brait foi um dos destaques do returno.
(Foto: João Neto/Fotojump)


A levantadora Carol, do São Cristóvão Saúde/São Caetano, teve o melhor aproveitamento entre jogadoras da sua posição e ainda foi a terceira melhor sacadora. A equipe do ABC Paulista teve também a ponteira Thaisinha na lista, com o quarto melhor ataque e o saque mais eficiente. A outra ponteira é a atacante Carla, da Camponesa/Minas, que alcançou o segundo melhor aproveitamento no ataque.

As centrais de destaque do returno são Carol, do Rexona-Ades (RJ), que tem o bloqueio mais eficiente, e Bia, do Sesi-SP, segunda na estatística das melhores bloqueadoras.

A lista é completada pela oposto Daymi Ramirez, do Dentil/Praia Clube (MG), que tem o melhor ataque do returno, e a líbero Camila Brait, do Molico/Nestlé (SP), melhor defesa e recepção do segundo turno.

0 comentários :

Postar um comentário