segunda-feira, 16 de março de 2015

Sesi-SP e Ziober Maringá fazem decisivo jogo nas quartas da Superliga Masculina

Da Assessoria de Comunicação da CBV.

16/03/2015 - A segunda rodada das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei definiu dois semifinalistas: Sada Cruzeiro (MG) e Minas Tênis Clube (MG). A terceira vaga, no entanto, será definida nesta segunda-feira (16.03), na partida entre Sesi-SP e Ziober Maringá (PR), que acontecerá às 18h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

No primeiro confronto, o time paulista jogou em casa e venceu por 3 sets a 0. No segundo, melhor para a equipe paranaense que, também diante de sua torcida, levou a melhor por 3 a 1. Nesta segunda, o Sesi-SP tem a vantagem de decidir em casa por ter encerrado a fase classificatória em melhor posição no confronto do terceiro contra o sexto.

Lucão (ao centro) no bloqueio do Sesi-SP.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

O experiente central Lucão conta com o fator casa novamente, mas sabe que seu time precisará de muita concentração. “A equipe deles tem jogadores muito experientes e já mostrou o que pode fazer. Nós temos que entrar em quadra muito focados para assegurar a vitória, que é o nosso único objetivo”, disse Lucão.

Pelo Ziober Maringá, o ponteiro Renato destaca que, depois dos dois jogos, o grupo necessita de descanso antes do terceiro. “Precisamos descansar. Vamos ajustar algumas coisas na base da conversa porque não teremos muito tempo para treino. Agora, vamos para cima deles no terceiro jogo”, afirmou Renato.

A quarta vaga na semifinal será decidida entre Taubaté/Funvic (SP) e Vôlei Canoas (RS). A partida será na terça-feira (17.03), às 21h30, no Abaeté, em Taubaté (SP).

SUPERLIGA MASCULINA 13/14

TERCEIRA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL

16.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Sesi-SP x Ziober Maringá (PR)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 18h30
TRANSMISSÃO: SporTV

17.03 (TERÇA-FEIRA) – Taubaté/Funvic (SP) x Vôlei Canoas (RS)
LOCAL/HORÁRIO: Abaeté, em Taubaté (SP), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV

0 comentários :

Postar um comentário