quinta-feira, 12 de março de 2015

FIA prossegue investigações sobre acidente de Alonso

Batida do piloto espanhol em Barcelona segue sendo um mistério


De Roma (Itália).
Por Agência ANSA.

13/03/2015 - Quase três semanas depois do acidente com Fernando Alonso em Barcelona, continuam as investigações da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para descobrir o que levou o espanhol a perder o controle de sua McLaren.

"Estamos ainda apurando junto ao time sobre os aspectos mecânicos do evento, enquanto o departamento médico está em contato com a equipe que cuidou de Alonso no hospital. No momento, não posso falar nada além disso ", declarou o diretor de corridas da entidade, Charlie Whiting, que está na Austrália para a abertura da temporada da Fórmula 1.


Enquanto isso, o bicampeão postou no Twitter uma foto sua na academia, mostrando que está treinando para voltar às pistas na segunda corrida do ano, no circuito malaio de Sepang. "Estou me preparando sem descanso. Retomada a rotina normal, estarei de volta ao escritório em breve", escreveu Alonso, que ainda colocou a hashtag "CountdownMalaysia" (Contagem regressiva para a Malásia).

No último dia 22 de fevereiro, o asturiano bateu entre as curvas três e quatro do autódromo da Catalunha, durante os testes da F1. Após o choque, ele ficou inconsciente e precisou ser internado. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário