segunda-feira, 16 de março de 2015

F1: Arrivabene diz estar feliz 'pela metade' com Ferrari

Equipe italiana chegou ao pódio no Grande Prêmio da Austrália


De Roma (Itália).
Por Agência ANSA.

16/03/2015 - O diretor esportivo da Ferrari, Maurizio Arrivabene, disse nesta segunda-feira (16) que está contente apenas "pela metade" com o resultado obtido pela equipe no Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, quando Sebastian Vettel terminou em terceiro, atrás apenas das Mercedes.

"A verdadeira alegria é quando se vence. Estou feliz pelo pódio e por Sebastian, mas sobretudo pelo time, porque esse é um bom ponto de partida, ainda que não seja necessariamente um ponto de chegada", disse Arrivabene em declaração divulgada no site da escuderia italiana.


O diretor também lamentou a sorte de Kimi Raikkonen, que teve de abandonar o GP de Melbourne por causa de um pneu mal colocado. "Todos vimos como ele estava andando forte. Mas foi comunicado um possível problema e decidimos parar imediatamente o carro porque a segurança vem antes de tudo", ressaltou.

Ele ainda disse que é preciso manter "os pés no chão" para o Grande Prêmio da Malásia, no dia 29 de março, porque a pista australiana é "um pouco particular". "Se em Melbourne tivéssemos a segunda Williams competindo, seria uma referência melhor sobre a concorrência", afirmou. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário