sexta-feira, 13 de março de 2015

Com posições a definir, última rodada da Superliga Feminina será realizada nesta sexta

Posições do G-4 e dos últimos da zona de classificação ainda serão definidos nesta sexta, a partir de 21h30


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

13/03/2015 - Falta pouca coisa para definir na primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, que terá sua última rodada (26ª) realizada nesta sexta-feira (13). Já estão definidos os oito classificados aos playoffs, e já se sabe também que Rexona-Ades e Sesi-SP serão líder e vice-líder, respectivamente. Falta definir a ordem de posicionamento dos outros membros do G-4 e dos últimos do G-8. Todos os seis jogos do dia serão realizados às 21h30 (de Brasília).

Com 10 vitórias em 11 jogos no returno, Minas quer garantir G-4 na próxima noite.
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)

Molico/Nestlé e Camponesa/Minas ainda definem nesta sexta quem terminará na terceira posição e enfrentará o Pinheiros, já garantido em sexto. O time de Osasco leva vantagem sobre o minas-tenista, porque já é o terceiro colocado com 51 pontos (dois a mais), mas também porque enfrenta o lanterna São José dos Campos, fora de casa. Já o Minas recebe em seu ginásio o oitavo São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Falando no São Caetano, uma vitória contra o Minas e uma derrota do Brasília contra o Uniara, em Araraquara, faz o time do ABC virar sétimo e o brasiliense ficar em oitavo. No momento, Brasília tem 30 pontos, um a mais que São Caetano.

Voltando à briga pelos quatro primeiros lugares, o Dentil/Praia Clube (5º, com 48 pontos) precisa derrotar o Maranhão (11º, com 17) fora de casa e torcer contra o Minas para trocar de posição com o rival regional, terminar em quarto e ter a vantagem de jogar em Uberlândia dois dos três jogos das quartas de final.

Já sem muito interesse, os outros jogos do dia são entre o eliminado Rio do Sul/Equibrasil (9º, com 22) e o sexto colocado Pinheiros (42 pontos) e entre os líderes Rexona-Ades (66) e Sesi-SP (58).

26ª rodada (13ª do 2º turno) - ÚLTIMA DA 1ª FASE:
Sexta (13/3), às 21h30: 
Uniara x Brasília, no Gigantão, em Araraquara (SP)
Minas x São Caetano, na Arena Minas TC, em Belo Horizonte (MG)
Rio do Sul x Pinheiros, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)
Maranhão x Praia Clube, no Castelinho, em São Luís (MA)
São José dos Campos x Molico/Nestlé, no Emp. Petrobrás, em São José dos Campos (SP)
Rexona-Ades x Sesi-SP, no Tijuca TC, no Rio de Janeiro (RJ)

Na página da Superliga Feminina, classificação e tabela de jogos.

0 comentários :

Postar um comentário