quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Após acidente, Alonso deve receber alta nesta quarta

Piloto espanhol está internado devido à colisão em Montmelò


De Roma (Itália).
Por Agência ANSA.

25/02/2015 - O piloto espanhol Fernando Alonso deve receber alta nesta quarta-feira (25) do Hospital Geral da Catalunha, em Barcelona, três dias após o acidente que sofreu no circuito de Montmelò, na pré-temporada 2015 de Fórmula 1. A informação foi divulgada pela imprensa espanhola e, de acordo com a versão on-line do jornal "Mundo Deportivo", o ex-ferrarista será levado à sua casa, em Oviedo, onde passará alguns dias em observação. 

De acordo com fontes médicas, as tomografias de Alonso não indicaram lesões graves, mas o piloto precisou ficar internado para acompanhamento médico. O motivo de maior preocupação é o fato de Alonso ter batido a cabeça durante a colisão no circuito, ocorrida entre as curvas três e quatro. 

O empresário Luis Garcia Abad, que representa o piloto, publicou nesta segunda-feira uma foto do espanhol no hospital de Barcelona."Hora de comer! Obrigado pelo apoio de todos", escreveu o empresário em uma foto de Alonso sentado no leito do hospital. Na imagem, o piloto sorri e faz um sinal de positivo com a mão. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário