sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Todt diz que Schumacher é 'jovem e pode se recuperar'

Presidente da FIA ainda contou que visita ex-piloto semanalmente


De Roma (Itália).
Por Agência ANSA.

12/12/2014 - O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, afirmou nesta sexta-feira (12) à RAI News que Michael Schumacher pode se recuperar ainda. "Michael está em sua casa, assistido. Ele tem a necessidade de vencer outra batalha. Ele é jovem, tem todo o tempo para poder se recuperar", afirmou o mandatário que complementou dizendo que encontra o heptacampeão mundial de Fórmula 1 "uma vez por semana". 

Há quase um ano do grave acidente que o ex-piloto sofreu enquanto esquiava, Todt afirmou que não "espera" o Natal para desejar coisas boas a Schumacher e a sua família. "Todos os dias penso nele com grande esperança", destacou.

Já sobre sua ex-equipe de F1, a Ferrari, Todt afirmou que a escuderia "é como uma pessoa que se sente um pouco cansada e vai ao médico até o momento que prescrevem uma boa cura". Segundo ele, o momento do time de Maranello é de "análise" e a presença do novo presidente, Sergio Marchionne, é ideal. "É uma pessoa muito inteligente, um grande trabalhador. Será positivo e estimulante colaborar com um homem que chega com propostas novas e construtivas", destacou Todt. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário