quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Segunda fase da Liga Futsal é aberta com dois jogos do Grupo A

Carlos Barbosa larga na frente na chave com vitória sobre Cabo Frio por 2 a 0; em BH, Minas e Jaraguá ficaram no empate

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

09/10/2014 - Começou nesta quinta-feira a segunda fase da Liga Futsal 2014, com 16 equipes divididas em quatro chaves. O primeiro a dar a largada foi o Grupo A, que tem Carlos Barbosa aparecendo como líder após a primeira rodada. A equipe gaúcha, jogando em casa, derrotou o Cabo Frio por 2 a 0 e saiu em vantagem. Em Belo Horizonte, Tambasa/Minas e Jaraguá ficaram no 3 a 3, que os deixa iguais dividindo o segundo lugar.

Sinoê marcou o primeiro de Carlos Barbosa.
(Foto: Ulisses Castro/Jornal Contexto/Divulgação ACBF)

No Rio Grande do Sul, o Carlos Barbosa só conseguiu definir a vitória no segundo tempo. Aos quatro minutos, Sinoê abriu o placar, ampliado três minutos depois por Júlio.

O duelo da capital mineira, envolvendo o 16º e o líder da fase classificatória, terminou igual. Jaraguá, melhor time da primeira parte do torneio, abriu o placar com Nenê, logo aos dois minutos. O Minas, último entre os classificados, empatou ainda no primeiro tempo, com Pequeno, e virou aos três da etapa complementar, com Kelson. Aos nove minutos, Oito Meia deixou tudo igual em 2 a 2. Xande, para o Minas, e Keko, para o Jaraguá, marcaram aos 12 e definiram o empate em 3 a 3.

Mais jogos

A segunda fase da Liga Nacional continua nesta sexta-feira, com mais dois jogos, válidos pelo Grupo D. Em Erechim, o Atlântico desafia o Blumenau/SCF às 20h15, mesmo horário de Brasil Kirin/Umbro x Assoeva, em Paulínia (SP).

Confira a tabela de jogos completa.

0 comentários :

Postar um comentário