sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CBF sorteia mandos de campo das semis da Copa do Brasil

Atlético e Santos decidirão vaga à final jogando em casa contra Flamengo e Cruzeiro


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

17/10/2014 - A CBF sorteou na tarde desta sexta-feira (17) a ordem dos mandos de campo das partidas válidas pelas semifinais da Copa do Brasil 2014. Atlético-MG e Santos farão o primeiro jogo, no dia 29, fora de casa, contra Flamengo e Cruzeiro, respectivamente. Os confrontos de volta, nas casas de Peixe e Galo, estão marcados para o dia 5 de novembro.


Foto: CBF.com.br

Como havia dois clubes da mesma cidade no sorteio, o caso de Atlético e Cruzeiro, ficou definido que o mando seria alternado: caso a Raposa jogasse em casa a primeira partida, obrigatoriamente o Galo teria que jogar o segundo fora, como aconteceu.

Último a garantir vaga às semifinais, o Santos fez 5 a 0 no Botafogo nessa quinta-feira (16), após vencer o primeiro duelo por 3 a 2, no Rio de Janeiro. Já o Cruzeiro, adversário do Peixe, venceu o primeiro jogo contra o ABC por 1 a 0 no Mineirão, e perdeu na Arena das Dunas por 3 a 2, se classificando porque marcou mais vezes fora de casa.

Já o Atlético teve que suar para golear o Corinthians por 4 a 1 no Mineirão e reverter a desvantagem de 2 a 0. O Flamengo, adversário do Galo, passou pelo América-RN fazendo 1 a 0 nas duas partidas.

Copa do Brasil - Semifinais:

29/10: 
Flamengo x Atlético
Cruzeiro x Santos

05/11: 
Atlético x Flamengo
Santos x Cruzeiro

0 comentários :

Postar um comentário