terça-feira, 23 de setembro de 2014

ESPN mostra jogos do Flamengo na pré-temporada da NBA

Fãs brasileiros poderão acompanhar pela ESPN os três jogos do time brasileiro no aquecimento da NBA


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

23/09/2014 - Principal narrador da NBA pelos canais ESPN para o Brasil, Everaldo Marques confirmou nesta terça-feira (23), por meio de seu twitter, que a TV transmitirá a participação do Flamengo durante a pré-temporada da NBA. O clube rubro-negro fará três jogos durante o mês de outubro em território americano, contra Phoenix Suns, Orlando Magic e Memphis Grizzlies. A experiência será excelente para o atual campeão do NBB e da Liga das Américas, além de ser mais uma grande sacada dos comandantes do basquete brasileiro, que abrem portas para a principal liga de basquete mundo se tornar cada vez mais popular no Brasil.

Destaque da seleção brasileira, Marquinhos é o principal jogador do Flamengo. 
(Foto: NBAE via Getty Images)

A série de jogos do Fla nos Estados Unidos começa às 23h (de Brasília) do dia 8 de outubro, contra o Phoenix Suns, no US Airways Center, em Phoenix. O duelo será o primeiro entre um clube sul-americano e uma franquia da NBA na pré-temporada. Uma semana depois, no dia 15, o confronto será contra o Orlando Magic, no Amway Center, em Orlando, a partir das 20h. Dois dias depois, às   21h do dia 17, o Flamengo joga contra o Memphis Grizzlies, no FedEx Forum, em Memphis.

No mês passado, quando os jogos foram confirmados, o diretor-executivo da NBA no Brasil, Arnon de Mello, comemorou a notícia: "Este é um momento histórico para o basquete brasileiro. A NBA está cada vez mais próxima, presente e atuante no país, e a ida do Flamengo torna ainda mais forte a nossa relação com a LNB e com o esporte no Brasil", afirmou.

Antes da viagem aos Estados Unidos, o Flamengo jogará a Copa Intercontinental contra o campeão europeu, o israelense Maccabi Tel Aviv, na próxima sexta (26) e no domingo (28), no Maracanãzinho.

O Boleiros da Arquibancada irá acompanhar mais uma temporada da NBA, trazendo uma página especial com a tabela de jogos e as classificações.

0 comentários :

Postar um comentário