sábado, 9 de agosto de 2014

Grande jogo

Brasileiras derrotam chinesas com facilidade e estão na semifinal do Mundial Universitário de rugby

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

09/08/2014 - O Brasil não deixou a China respirar no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Pelas quartas de final do Mundial Universitário de Rugby Sevens, neste sábado, as Tupis fizeram 24 a 0 nas asiáticas e não tiveram dificuldades para avançarem à semifinal da competição.

Brasil passa pela China e busca vaga na final do Mundial Universitário de Rugby contra a França.
(Foto: Agência Fotojump)

Com uma postura ofensiva e sem espaço na parte defensiva para as adversárias, a Seleção Brasileira anotou quatro tries, além de duas conversões. No intervalo, o placar já era de 10 a 0. Logo após o duelo, as meninas do Brasil ficaram de olho na partida entre França e Marrocos. As francesas dominaram completamente as marroquinas, venceram por 66 a 0 e serão as adversárias do Brasil.

A outra semifinal terá Grã-Bretanha e Canadá. Enquanto a seleção britânica, de virada, venceu o Japão por 17 a 14, as canadenses derrotaram as belgas por 17 a 10. As semifinais e final serão realizadas ainda neste domingo.

Masculino

Invicto, o Brasil se classificou na liderança do grupo A. Na semifinal, o adversário será a Grã-Bretanha, na manhã deste domingo. No outro duelo, França e Bélgica brigam pela outra vaga na decisão.

0 comentários :

Postar um comentário