terça-feira, 29 de julho de 2014

Voz do torcedor: Ronaldinho Gaúcho Mineiro

De Belo Horizonte.
Por Márcio Júnio.

29/07/2014 - RONALDINHO! Rapidamente rompeu rastros rubro-negros remanescentes. Refugiado, renasceu! Ralou e recuperou-se! Respondeu rumores ruins que rondavam. E RONALDINHO GAÚCHO "MINEIRO", reescrevia sua rubrica.

Recém-chegado, receoso, redobrou-se e reconquistou as reverências. Reconstitui-se R10, "Rei de Barcelona". Refez rolinhos e rabiscou a retranca dos rivais. Reconhecido, recebeu de REI-naldo o reinado das "regiões mineiras". Reinou!

Reergueu-se. Respeitado, respeitou e realmente realizou-se. Recompensado, reabilitou sua reputação. Redentor ~RONADINHO - R49 (sem o L)~ , rescindiu.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Obrigado, gênio do futebol. Todos sonham em ter um ídolo vestindo as cores de seu clube e graças a você eu tive esse privilégio. Eleito o jogador da década de 2000, a Terra nunca viu, e não verá tão cedo, artista tão plástico como você no mundo da bola.

O que você fez nos tempos de Barça não há como explicar em palavras. Se o próprio Barcelona afirma que se resume em "antes de R10 e depois de R10", por que não o Clube Atlético Mineiro? Só temos agradecimentos.

O ídolo encerra seu ciclo no maior das Minas Gerais com dois títulos internacionais, um regional e uma invencibilidade no Horto.

Aqui é Galo, porra!

Confira mais colunas na página do "A bola está comigo".

0 comentários :

Postar um comentário