quinta-feira, 10 de julho de 2014

Terceiro desafio

Seleção brasileira feminina de vôlei enfrenta Estados Unidos em amistoso na madrugada deste sábado

Do Rio de Janeiro.
Da Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Vôlei.

10/07/2014 - A seleção brasileira feminina de vôlei busca a primeira vitória na série de quatro amistosos contra os Estados Unidos. Depois de duas derrotas na Califórnia, o Brasil disputará o terceiro amistoso contra as americanas às 2h (horário de Brasília) deste sábado, em Honolulu, no Havaí. O time da casa venceu a primeira partida por 3 sets a 1 e a segunda por 3 sets a 0. O site da Federação Norte-Americana de Voleibol transmitirá o confronto ao vivo.

Brasil luta pela primeira vitória na série de amistosos.
(Foto: Divulgação/USAV)

O Brasil é representado nos Estados Unidos pelas levantadoras Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi, as opostos Sheilla, Tandara, Monique e Andréia Laurence, as centrais Fabiana, Thaísa, Adenízia e Carol, as ponteiras Natália, Fernanda Garay e Gabi e a líbero Camila Brait.

Para o treinador José Roberto Guimarães, os jogos contra os Estados Unidos são importantes para o atual período de treinamento do Brasil. “Nesse momento é muito importante jogar contra os Estados Unidos, pois disputamos partidas de alto nível quando nos enfrentamos. Também temos a oportunidade de ver o tipo de estrutura que as americanas possuem em termos de treinamento”, explicou José Roberto Guimarães.

O técnico brasileiro também comentou sobre a tradição do voleibol americano no Havaí, local dos próximos jogos do grupo brasileiro. “Sempre escutei sobre a importância e a incrível atmosfera do voleibol no Havaí. Estou curioso para ver isso. Tive a oportunidade de treinar na Itália a levantadora Lindsey Berg, que é natural desta região”, afirmou o treinador brasileiro.

0 comentários :

Postar um comentário