quinta-feira, 10 de julho de 2014

Para não humilhar

Alemanha teria feito pacto para não humilhar o Brasil. A informação foi revelada pelo zagueiro alemão Mats Hummels

De Londres (Inglaterra).
Por Agência ANSA.


10/07/2014 - Os integrantes da seleção da Alemanha, que terminou o primeiro tempo do jogo contra o Brasil com vantagem de 5 a 0, teriam entrado em um acordo durante o intervalo para não humilhar a seleção brasileira durante o segundo tempo. A informação foi revelada pelo zagueiro da Alemanha Mats Hummels, citado hoje, 10, pelo tablóide inglês The Mirror. O pacto teria ocorrido no vestiário, durante o intervalo da partida no Mineirão.

"Fomos aconselhados a nos mantermos focados e não humilhá-los. Também deveríamos nos manter concentrados, pois tínhamos que mostrar respeito pelos adversários", explicou Hummels. "Era importante nos comportarmos assim e que não fossemos os fenômenos. Jogamos nossa partida seriamente por 90 minutos", completou o zagueiro. 

A Alemanha proporcionou uma duríssima derrota ao Brasil por 7 a 1 em uma das semifinais disputadas nesta semana. Com a vitória, foram classificados para a final, onde disputarão o título contra a Argentina no próximo domingo, 13. As equipes se enfrentaram anteriormente no México em 1986 (a Argentina venceu por 3 a 2 no tempo complementar) e na Itália em 1990 (a Alemanha venceu por 1 a 0). (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário