terça-feira, 22 de julho de 2014

No bolo

Corinthians derrota Concórdia e se mantém entre os líderes da Liga Futsal


De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

22/07/2014 - Na noite desta segunda-feira, os torcedores do Corinthians tiveram uma frustração pré-jogo no ginásio do Parque São Jorge. Recém-contratado, o fixo Neto, melhor do mundo, não pode atuar diante do Concórdia por conta do clube não ter recebido um documento da Rússia para a regularização do atleta. Após a partida, porém, os alvinegros comemoraram a segunda vitória do Timão na Liga Futsal, essa por 2 a 1 contra a equipe de Santa Catarina.

Goleiro Deivid vibra com o gol ''improvável'' no Parque São Jorge.
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Até o goleiro Deivid deixou a sua marca para o Corinthians, que já tinha feito o primeiro com Schumacher. Gessé descontou para os catarinenses.

Com o resultado, o time paulista chegou aos 7 pontos e divide a liderança com Orlândia, Assoeva e Jaraguá. O Timão é o terceiro pelos critérios de desempate. Já o Concórdia, com uma vitória e duas derrotas, tem três pontos e é o oitavo colocado.

Na quinta-feira, o Concórdia encara o Sorocaba, em casa, às 21h. O Corinthians, por sua vez, volta a quadra apenas no sábado. Às 21h30, na cidade de Garça, disputa o clássico contra o São Paulo. 

0 comentários :

Postar um comentário