segunda-feira, 7 de julho de 2014

Força do grupo

Todos sabem que são 'especiais', garante Felipão. Treinador minimizou ausência de Neymar e prometeu jogar por ele

De Belo Horizonte.
Por Agência ANSA.

07/07/2014 - O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, minimizou a ausência do craque Neymar na partida contra a Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo de 2014 e garantiu que o grupo está preparado para encarar o confronto, mesmo desfalcado.

Embora tenha reconhecido o talento do atacante e sua importância para a equipe, Felipão disse que todos os atletas sabem que são "especiais". "Nós temos uma equipe com jogadores que foram escolhidos a dedo. Vamos jogar por nós, pelo Neymar, mas vamos buscar um objetivo do grupo desde o início, que é chegar na final", declarou o técnico.

Scolari também elogiou o time alemão e o equilíbrio entre a defesa, o meio-campo e o ataque, ressaltando a longa preparação do país para o Mundial. "A Alemanha é muito equilibrada em todos os setores. Não vamos nos esquecer que essa equipe vem há seis anos se organizando para essa Copa. Mas vamos tentar imprimir o nosso padrão de jogo", acrescentou.

Além de Neymar, o Brasil terá o desfalque de Thiago Silva, suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo na partida contra a Colômbia. Felipão negou-se a revelar a escalação para a semifinal, porém, os substitutos devem ser Dante e Willian. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário