terça-feira, 8 de julho de 2014

Fim do sonho

David Luiz pede 'perdão' para a torcida por derrota. Zagueiro chorou muito, mas assumiu erros da equipe

De São Paulo.
Por Agência ANSA.

08/07/2014 - Após a goleada histórica sofrida pelo Brasil, o zagueiro David Luiz chorou muito e pediu "perdão" aos brasileiros pela derrota. "Eu só queria poder dar alegria para o povo, que já sofre tanto. Queria dar alegria, nem que fosse pelo futebol. Peço perdão a todo mundo e a todos os brasileiros. Todos sabem o quanto isso era importante para mim", disse David.

Ele ressaltou a qualidade da seleção alemã, afirmando que eles "foram melhores e explicar tudo que aconteceu é muito difícil". "Aqui é um sonho que termina, não da maneira que a gente queria. Mas, um dia eu ainda vou alegrar o povo dessa forma", desabafou.

Já o goleiro Júlio César declarou que trocaria os quatro anos que sofreu pela falha na semifinal do Mundial da África do Sul por esses 7 a 1. "É complicado explicar o inexplicável. Temos que reconhecer a qualidade da seleção alemã, que está jogando há seis anos junto. Só posso agradecer o carinho de todo o povo brasileiro", disse o goleiro visivelmente emocionado.

"Não estou acreditando", diz Miroslav Klose 

O maior artilheiro da história da Copa do Mundo, o atacante Miroslav Klose disse não acreditar no que aconteceu no Mineirão. "Eu não estou acreditando. É difícil acreditar. Mas, estamos todos juntos e somos unidos. Eu parabenizei inclusive quem não entrou pela partida de hoje", disse.

Já Thomas Müller afirmou que "não esperava o que aconteceu". "Não tem como explicar, mas isso mostra o quanto as partidas da Copa são diferentes. Nós analisamos o jogo deles, tivemos bolas rápidas e mais espaço do que com outras seleções que jogam mais na defesa", afirmou o alemão.

Müller ainda falou sobre o sentimento para a final, dizendo que a "Alemanha tem que dar a vida por essa taça". (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário