domingo, 6 de julho de 2014

Arrasadora

Em 16 segundos, Ronda Rousey nocauteia Alexis Davis e mantém cinturão dos galos no UFC

De São Paulo. 
Por Eduardo do Carmo.

06/07/2014 - A americana Ronda Rousey não tomou conhecimento da canadense Alexis Davis e, em apenas 16 segundos, nocauteou a adversária em sua quarta defesa de cinturão do peso-galo. Na curta história feminina no Ultimate Fighting Championship, a ex-judoca mostra que é soberana e atropela quem vem pela frente. A vitória de Ronda aconteceu na madrugada deste sábado para domingo, no Mandalay Bay Center, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 175.

Alexis Davis não segurou o furacão chamado Ronda Rousey no UFC 175.
(Foto: Getty Images)

Em sua estreia no UFC, em fevereiro de 2013, já com o cinturão, Ronda encarou a compatriota Liz Carmouche e venceu com uma chave de braço. No mesmo estilo, passou por Miesha Tate, dos EUA, no UFC 168, em dezembro do mesmo ano. A terceira defesa do título aconteceu no UFC 170, em fevereiro de 2014, quando a americana derrotou Sara Mcmann. Alexis Davis foi a primeira adversária não americana.

Ao final da luta, Ronda Rousey foi convidada para disputar o UFC 176, no dia 2 de agosto. Nessa edição, o brasileiro José Aldo defenderia seu cinturão, mas se lesionou e não participará do evento. A americana disse que se o UFC precisar, pode contar com ela.

0 comentários :

Postar um comentário