sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ainda sem vencer

Após dois empates, Brasil Kirin perde para o Concórdia fora de casa e segue sem vitória na Liga Futsal


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

25/07/2014 - O novo time de futsal do Brasil Kirin/Umbro, de Sorocaba, ainda não venceu na Liga Futsal 2014. Sem contar com o craque Falcão, que ficou na arquibancada, o time paulista tropeçou mais uma vez na noite dessa quinta-feira (24). No interior catarinense, perdeu para o Concórdia/Umbro por 3 a 0 e ainda luta para se acertar na competição. O time de Santa Catarina é comandado pelo técnico Serginho Schiochet, novo treinador da seleção brasileira. 

O resultado foi o segundo positivo de Concórdia em quatro jogos. Também com duas derrotas, a equipe chega a seis pontos e ocupa o sexto lugar. Já Sorocaba está em 14º, com dois pontos em três jogos. Concórdia volta a jogar na segunda-feira (28), quando faz duelo catarinense contra o Floripa, às 20h15 (de Brasília). Já o Brasil Kirin joga mais cedo, contra o Atlântico/Apti/UriErechim, às 19h15, no Rio Grande do Sul.

Foto: Ricardo Artifon/ACF

Marcando forte desde o início no duelo disputado no Centro de Eventos de Concórdia, o time da casa abriu o placar logo aos três minutos, com Munim chutando cruzado, da direita. Sorocaba, sem Falcão (problema na panturrilha), ainda teve chances na etapa inicial, mas não conseguiu igualar o desempenho do atual vice-campeão da Liga Futsal 2013.

Tentando reverter o cenário na etapa complementar, Vander Iacovino, técnico do Brasil Kirin, apostou no pivô Rodrigo como goleiro-linha, mas a estratégia deu errado. Primeiro, Gessé marcou em contragolpe aos 16 e, dois minutos depois, um erro no ataque deixou o gol livre para Guerra definir o placar. 

Resultados da quinta-feira (24): 
Blumenau/SCF 4x3 ADC Intelli/Orlândia 
Concórdia/Umbro 3x0 Futsal Brasil Kirin/Umbro 

Sábado (26/7), às 17h: 
Krona Futsal x Green Team 
Copagril/Sempre Vida/Marechal Rondon x Carlos Barbosa 
19h: 
Atlântico/Apti/UriErechim x Floripa Futsal 
Jaraguá Futsal x ADDP Cabo Frio/Macaé 
20h15: 
Umuarama Futsal x Assoeva/Unisc/Alm/Venax 
20h30: 
Poker Guarapuava x ADC Intelli/Orlândia 
21h30: 
São Paulo/FIB x Corinthians

0 comentários :

Postar um comentário