terça-feira, 24 de junho de 2014

Virou piada

Suposta mordida de Suárez vira piada nas redes sociais. Atacante uruguaio teria mordido zagueiro italiano Chiellini

De São Paulo.
Por Agência ANSA.

24/06/2014 - O atacante uruguaio Luis Suárez, que está sendo acusado de morder o zagueiro italiano Chiellini, foi duramente criticado na Internet e virou piada nas redes sociais. Minutos após o fim do jogo, que garantiu a classificação da Celeste e eliminou a Azzurra da Copa do Mundo, internautas já tinham feito dezenas de montagens com a foto de Suárez. Em algumas delas, o atacante aparece com focinheira de cachorro ou comparado a um vampiro. O lance polêmico ocorreu na partida desta terça-feira (24), em Natal, válida pela última rodada do grupo D.

Suárez vira piada na web após suposta mordida em Chiellini.
(Foto: Ansa)

No segundo tempo do jogo, após um cartão amarelo contra De Sciglio, Suárez se envolveu em um lance com Chiellini, mas o juiz não marcou nada, mesmo com o zagueiro mostrando a marca dos dentes em seu ombro. Em seguida, o Uruguai marcou o único gol da partida, garantindo sua classificação para as oitavas de final, junto com a Costa Rica. 

O jogo inteiro entre Uruguai e Itália foi marcado por violência e grande número de faltas. Ao todo, houve quatro cartões amarelos e a expulsão de Marchisio. "Agora, todo mundo falará da eliminação da Itália, mas a partida foi condicionada pelo árbitro [mexicano Marco Rodriguez]. Foi ridículo o cartão vermelho para Marchisio e a não expulsão de Suárez. A mordida? Foi nítida. Ainda estou com a marca", afirmou Chiellini, em entrevista à emissora italiana RAI. 

Por sua vez, o técnico uruguaio, Oscar Tabárez, disse que gostaria de rever as imagens do lance, mas que o jogo foi mais interessante e não pode ser resumido à polêmica da mordida. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário