segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vida ou morte

'É ganhar ou morrer', afirma Rooney sobre Uruguai. Atacante também declarou que não sabe se será titular

De Londres e Rio de Janeiro.
Por Agência ANSA.

16/06/2014 - O atacante da seleção inglesa, Wayne Rooney, 28 anos, declarou que a próxima partida da equipe na Copa do Mundo será de vida ou morte para a Inglaterra, afirmando que "essa partida será ganhar ou morrer". A Inglaterra precisa vencer o Uruguai para ainda ter chances de passar para a fase de oitavas de final do Mundial.


Rooney foi criticado pelos ingleses na estreia contra a Itália.
(Foto: EPA)

Sobre sua titularidade, o atacante inglês declarou que não tem lugar cativo no time. "Nunca achei isso. Por que acharia que meu lugar na equipe estaria garantido? Trabalho duro para estar na equipe. Não espero jogar. Trabalho duro e quero jogar. Mas, é bom para o técnico ter muitas opções", disse Rooney.

A seleção está vivendo uma renovação e a imprensa inglesa criticou o atacante após a derrota para a Itália, no sábado (14). "Para ser sincero, não estou muito interessado no que os outros têm a dizer. Estou interessado no que tem a dizer Roy Hodgson, sua equipe técnica e as pessoas que estão aqui ao meu redor. Nós temos jogadores jovens muito bons e todos damos ao técnico diferentes opções e possibilidades. E quem quer que ele escolha, tenho certeza que o respeitará", falou o atacante.

A Inglaterra jogará na quinta-feira (19) a partida contra o Uruguai e quem perder o jogo estará fora da Copa do Mundo - pois a equipe sul-americana também perdeu em sua estreia para a Costa Rica por 3 a 1. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário