domingo, 1 de junho de 2014

Um vai, outro fica

No oitavo dia de disputas em Roland Garros, Djokovic avança e Federer é eliminado


De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

01/06/2014 - Dois tenistas que estão de olho no topo do ranking da ATP tiveram destinos diferentes na quarta rodada de Roland Garros. Neste domingo, no oitavo dia do Grand Slam francês, o sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo, bateu Jo-Wilfried Tsonga, da França, por 3 sets a 0 (6/1, 6/4 e 6/1). Já o suíço Roger Federer (4) foi derrotado pelo letão Ernests Gulbis por 3 a 2, com parciais de 6/7 (5), 7/6 (3), 6/2, 4/6 e 6/3.

Novak Djokovic derrota o francês Tsonga com facilidade e avança às quartas de Roland Garros.
(Foto: Getty Images)

Com o triunfo, Djokovic encara o canadense Milos Raonic nas quartas de final. A surpresa da Letônia, por sua vez, enfrenta Thomaz Berdych, da República Tcheca. Os vencedores destes duelos fazem uma das semifinais da chave simples.

Pelo feminino, a canadense Eugenie Bouchard venceu a alemã Angelique Kerber e decide uma vaga para as semifinais contra a espanhola Carla Suarez Navarro. Outro confronto de quartas de final já definido é o da russa Maria Sharapova diante da espanhola Garbine Muguruza.

O brasileiro Bruno Soares, ao lado da cazaque Yaroslava Shvedova, está nas quartas de final das duplas mistas e encara a dupla formada por Daniel Nestor (CAN) e Kristina Mladenovic (FRA).


0 comentários :

Postar um comentário