segunda-feira, 16 de junho de 2014

Transferido

Schumacher é transferido para Lausana após sair de coma. Piloto começará reabilitação perto de cidade onde mora

De Paris (França).
Por Agência ANSA.

16/06/2014 - O ex-piloto alemão de Fórmula 1, Michael Schumacher foi transferido do Hospital Universitário de Grenoble, na França, para o Centro hospitalar universitário de Vaud, em Lausana, na Suíça francesa, nesta segunda-feira (16).


O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher saiu do coma após quase seis meses, e foi levado ao novo hospital para começar o processo de reabilitação informou sua empresária e amiga da família, Sabine Kehm.

A família de Schumacher pede "a todos para respeitar o fato que a sua longa fase de reabilitação se desenvolva apenas em um contexto privado", informou ela. Os familiares "desejam agradecer expressamente os médicos, os enfermeiros e a administração do hospital de Grenoble, além das primeiras equipes de resgate que foram ao local do acidente. Todos fizeram um trabalho louvável nestes primeiros meses", disse Kehm. Lausana fica a cerca de quarenta quilômetros da cidade de Gland, onde o piloto mora com a sua família.

O alemão se acidentou quando esquiava na França no dia 29 de dezembro de 2013. Desde então, seguia em estado de coma no hospital francês. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário