quarta-feira, 4 de junho de 2014

Só no final

Na última entrada, Brett Lawrie bate homerun e dá a vitória ao Toronto Blue Jays sobre o Detroit Tigers

De Aracaju.

Por Henrique Ferrera.

04/06/2014 - O Toronto Blue Jays pode ganhar um duelo de arremessadores também, ocasionalmente - ou pelo menos se manter na briga até que Brett Lawrie e o resto de seus batedores finalmente funcionem.

Em um jogo que ficou zerado até a nona entrada, o homerun de três corridas de Lawrie foi o destaque do grande arranque dos Blue Jays, que depois se seguraram para vencer o Detroit Tigers por 5 a 3, na noite desta terça (3), pela Major League Baseball.


Brett Lawrie corre após marcar um homerun de três corridas.
(Foto: AP/Carlos Osorio)
Drew Hutchinson arremessou sete entradas zeradas para Toronto, que agora tem a segunda melhor campanha na Liga Americana, mas ainda enfrenta questões sobre a solidez de sua rotação titular. Os Blue Jays tem ERA de 4.07, e com exceção de Mark Buehrle, seus arremessadores tem sido instáveis. Mas, contra Detroit, Hutchinson esteve afiado, permitindo três rebatidas, sem nenhum walk, e sete strikeouts. Se Toronto puder lançar assim, Lawrie, Jose Bautista, Edwin Encarnación e o resto do lineup devem ser capaz de oferecer qualidade ofensiva.

Anibal Sanchez igualou Hutchinson com sete entradas zeradas, mas ambos bullpens vieram sem forma na nona entrada. Os Blue Jays se soltaram contra Joe Nathan (2-2) para vencer este confronto entre os líderes da AL Leste e AL Central. Em sua primeira temporada com os Tigers, o ERA de Nathan agora é um desagradável 6.86 após ele ter permitido quatro corridas nesta terça.

O destro de 39 anos andou Anthony Gose para começar a nona - primeiro corredor do Toronto em base desde a quarta entrada. Gose roubou a segunda e foi para a terceira após uma rebatida simples de Jose Reyes. Após um popup de Melky Cabrera dar aos Tigers a esperança de escapar da situação, Bautista pôs os Blue Jays na frente impulsionando uma corrida com uma rebatida simples para o meio.

O tiro rasteiro de Bautista passou entre o shortstop Andrew Romine e o segunda-base Ian Kinsler. Romine pareceu refugar no último segundo, como se a presença de Kinsler o tivesse distraído, mas não ficou claro se a bola foi rebatida com força suficiente para uma eliminação dupla que terminaria a entrada.

Nathan quase pegou Reyes na terceira, mas a marcação de safe foi confirmada após revisão no replay. Após um walk em Encarnacion para lotar as bases, o pinch-hitter Kevin Pillar fez uma rebatida de sacrifício sobre Ian Krol para a segunda corrida do jogo. Então, Lawrie rebateu profundamente em cima de Al Albuquerque para seu nono homerun do ano.

J.D. Martínez bateu um homerun de três corridas com dois eliminados, na nona entrada dos Tigers. Casey Janssen veio e conseguiu strikeout em Don Kelly, conquistando seu nono save em 10 oportunidades.

Confira os resultados da terça (03/06) de MLB.

Confira os jogos da quarta (04/06) da MLB.

Confira a classificação da MLB.

0 comentários :

Postar um comentário