segunda-feira, 2 de junho de 2014

Possíveis trocas

Felipão admite fazer mudanças no time titular do Brasil. Alterações vão depender do desempenho da seleção em amistosos

De São Paulo.
Por Agência ANSA.

02/06/2014 - Desde a final da Copa das Confederações no ano passado, imprensa e torcedores têm poucas dúvidas sobre o time titular da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Mas as broncas dadas por Luiz Felipe Scolari na equipe no último final de semana deram um indício de que nem todos estão com suas posições garantidas. Nesta segunda (2), o treinador disse que pode sim fazer mudanças no time, dependendo do seu desempenho nos amistosos contra Panamá (03/06) e Sérvia (06/06).


"Se eu notar que algum dos jogadores que eu imaginava que iriam sair jogando não está nas melhores condições, eu posso trocar sim. Eu vou observar bem", declarou Felipão, em coletiva em Goiânia (GO), onde o Brasil encara os panamenhos amanhã (3). O técnico da seleção também confirmou na entrevista o nome dos 11 que vão começar a partida.

Sem os titulares Thiago Silva e Paulinho, que foram poupados e ficaram na Granja Comary, o time irá à campo com Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Além disso, Scolari deverá fazer pelo menos seis alterações durante o amistoso.

"É uma boa equipe [o Panamá], estamos seguindo o trabalho deles. Precisamos observar se estamos evoluindo ou se precisamos ainda de muito mais ajustes, esse é o principal objetivo desse jogo", acrescentou. Felipão ainda exaltou a força dos adversários do Brasil na primeira fase (Croácia, México e Camarões) e afirmou que a classificação não será conquistada facilmente. "Quem acha que vai se classificar na moleza está muito enganado", completou. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário