sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mais estreias

Segundo dia da Copa terá complemento do Grupo A e primeira rodada do Grupo B. Destaque para Espanha x Holanda

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

13/06/2014 - Após a abertura da Copa do Mundo nessa quinta (12) com a vitória do Brasil sobre a Croácia por 3 a 1, o torneio segue nesta sexta-feira com mais três partidas. O dia terá o complemento do Grupo A e as duas partidas da rodada de abertura do Grupo B, com destaque para a reedição da final do Mundial de 2010.

Iniesta lidera a Espanha na reedição da final de 2010.
(Foto: Getty Images)

A partir das 13h (de Brasília), México e Camarões completam a primeira rodada da chave A no Estádio das Dunas, em Natal (RN). As duas seleções não vivem seus melhores momentos, e o duelo é extremamente importante na busca pela classificação, já que são equipes que estão em condições parecidas no grupo.

Depois, às 16h, a Fonte Nova recebe os dois participantes da decisão da última Copa do Mundo, na África. Espanha e Holanda jogam o primeiro confronto do Grupo B, logo o duelo mais forte da chave.

Às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, é a vez de Chile e Austrália completarem a chave B. Os chilenos, candidatos a zebra, encaram a partida como fundamental na busca pelo sonho da vaga, já que os outros dois jogos serão contra as favoritas do grupo.

B.A. na Copa

Boleiros da Arquibancada respira a Copa do Mundo. Nosso site acompanha todas as partidas do Mundial e, diariamente, traz detalhes sobre tudo o que rola na principal competição esportiva do Mundo. Siga conosco.

Clique e confira todos os detalhes sobre a Copa do Mundo.

0 comentários :

Postar um comentário