domingo, 8 de junho de 2014

Inédito e último

Nove de Julho FC vence o Leões da Geolândia e conquista a última edição da Copa Kaiser

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

08/06/2014 - O último domingo antes do início da Copa do Mundo marcou o fim da Copa Kaiser. No estádio Nicolau Alayon, especialmente chamado de Arena Kaiser nos jogos do torneio de várzea, com presença de mais de 11 mil torcedores, o Nove de Julho FC, da Casa Verde, venceu o Leões da Geolândia, de Vila Medeiros, e foi campeão da última edição do maior campeonato varzeano do país. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o time de apelido ''Pit Bull'' fez 4 a 3 nas penalidades.

Entrada do Nove de Julho FC, campeão da Copa Kaiser 2014.
(Foto: Papo de Várzea)

O Nove de Julho entrou em campo com: Bruno; Caio, Anselmo, Kauê e Walter; Ferradura, Thierry, Lopes e Mosquito; Diego e Duílio. Os onze do Leões foram: Fábio; Jorge, Sullivan, Reginaldo e Fernando; Danilo, Luiz, Titey e Leandrinho; Tatu e Capetinha.

Em jogada de Diego e Mosquito, o último recebeu passe livre, tocou na saída do goleiro e abriu o placar para o Nove de Julho. Através de um pênalti, Reginaldo deixou tudo igual. A decisão foi para as penalidades máximas e o Nove venceu por 4 a 3.

Na derradeira oportunidade, o Nove de Julho entrou para o rol de campeões da Copa Kaiser. O Leões da Geolândia foi o campeão de 2013 e perdeu a chance do bi. Com o fim do tradicional campeonato da várzea paulista, resta esperar o futuro nos campos de terra de São Paulo.

0 comentários :

Postar um comentário