quinta-feira, 26 de junho de 2014

Expulsos

Boateng e Muntari são expulsos de seleção de Gana. Os dois não entrarão em campo hoje contra Portugal

De Roma (Itália).
Por Agência ANSA.

26/06/2014 - Os jogadores Kevin-Prince Boateng e Sulley Muntari foram expulsos nesta quinta-feira (26) da seleção de Gana, após uma briga com o técnico Kwesi Appiah. Em uma nota, a Associação Ganesa de Futebol (GFA) informou que os dois não estarão na partida de hoje contra Portugal, válida pelo grupo G. Eles ficarão suspensos por tempo indeterminado por "motivos disciplinares". A entidade disse ainda que Muntari agrediu fisicamente um membro da comissão técnica, enquanto Boateng insultou Appiah verbalmente. 

"Boateng não demonstrou nenhum remorso pelas suas ações", completou o comunicado. O meia, porém, defendeu-se das acusações e disse que, na verdade, foi o treinador que o insultou. "Ninguém deve acreditar que eu insultei o técnico. Foi ele que fez isso. Agora, voltarei para casa, mas desejo sorte aos meus companheiros na partida contra Portugal", afirmou. 

No início da semana, a seleção de Gana ameaçou não treinar e conceder coletiva de imprensa, em protesto por não ter recebido o pagamento prometido pela federação. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário