segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desgaste

Cansaço e calor podem prejudicar Azzurra, diz Suárez. Itália e Uruguai entram em campo nesta terça-feira, às 13h

De Buenos Aires (Argentina).
Por Agência ANSA.

23/06/2014 - O atacante Luis Suárez afirmou que o Uruguai pode ter vantagens sobre a Itália no jogo de amanhã (24), devido ao "cansaço, acumulado com o calor", que a seleção de Cesare Prandelli estaria sofrendo. "Temos consciência de que o clima não será favorável a nenhum dos times. Mas tentaremos aproveitar os espaços. Na posse de bola, sabemos que estamos entre os melhores do mundo", disse o atacante, que recentemente passou por uma cirurgia no joelho e desfalcou a Celeste em sua estreia contra a Costa Rica, em Fortaleza. 

Já a Itália fez sua estreia na Copa do Mundo em Manaus, contra a Inglaterra, e depois entrou em campo em Recife, contra a Costa Rica. A seleção italiana teve de enfrentar altas temperaturas e desgastes físicos. A preocupação de Prandelli é justamente a recuperação dos jogadores para o jogo contra o Uruguai, que deve mandar para casa um dos campeões mundiais. "Assim como a Inglaterra, os italianos são muito bons do meio de campo para frente, mas têm carências defensivas", disse Suárez. "Estamos obrigados a vencer. Para nós, é como uma final".

Durante a entrevista, Maradona também elogiou Suárez, autor dos dois gols do Uruguai contra a Inglaterra. "Você é um fenômeno, está entre os três melhores atacantes do mundo", disse o ex-jogador argentino. 

Itália e Uruguai entram em campo amanhã, às 13h de Brasília, na Arena das Dunas, em Natal. A Azzurra joga por um empate para continuar no torneio. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário