sexta-feira, 13 de junho de 2014

Campeãs em campo

Duelo entre Inglaterra e Itália é o destaque deste sábado na Copa do Mundo. Confira os jogos

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

13/06/2014 - O sábado (14) é dia de estreias nos grupos C e D da Copa do Mundo 2014. Alguns jogos prometem ser interessantes pelo equilíbrio, e um deles se destaca por trazer a campo duas campeãs mundiais: a quatro vezes campeã Itália e a Inglaterra, que tem uma taça.

Itália, de Pirlo, e Inglaterra, de Rooney, duelam às 19h.
(Foto: AFP/Divulgação FIFA)

A rodada de sábado começa com o encontro entre Colômbia e Grécia no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 13h (de Brasília). O jogo será o primeiro do Grupo C, que terá sua primeira rodada completada à noite, na Arena Pernambuco, em Recife, com o duelo entre Costa do Marfim e Japão, jogo que promete ser interessante.

Antes disso, duas partidas válidas pela primeira rodada do Grupo D, o "da morte". Às 16h, no Castelão, em Fortaleza, o Uruguai só pensa na vitória contra a Costa Rica. Qualquer outro resultado seria péssimo para a Celeste, já que Inglaterra e Itália são os outros dois times da chave. As duas gigantes se enfrentam às 19h, na Arena Amazônia, em Manaus.

B.A. na Copa

Boleiros da Arquibancada respira a Copa do Mundo. Nosso site acompanha todas as partidas do Mundial e, diariamente, traz detalhes sobre tudo o que rola na principal competição esportiva do Mundo. Siga conosco.

Clique e confira todos os detalhes sobre a Copa do Mundo.

0 comentários :

Postar um comentário