terça-feira, 10 de junho de 2014

Abreu voltou

Jose Abreu bate mais um homerun e ajuda o Chicago White Sox a encerrar sequência negativa na MLB

De Aracaju.

Por Henrique Ferrera.

10/06/2014 - O Chicago White Sox pulou na frente e o Detroit Tigers veio logo atrás. Jose Abreu bateu um grande homerun de duas corridas para o White Sox, e Victor Martínez respondeu com um solo para os líderes da AL Central.

No final, quem sorriu foi Adam Eaton, que anotou uma corrida chave na sexta entrada, dando a vitória ao White Sox, que quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas com uma vitória por 6 a 5 sobre o Tigers, na noite desta segunda (09), pela Major League Baseball.

Adam Dunn cumprimenta Jose Abreu após o homerun.
(Foto: AP/Jeff Haynes)
Gordon Beckham rebateu três vezes, Conor Gillaspie impulsionou duas corridas, e Chicago se recuperou de uma viagem fraca ao sul da Califórnia. O White Sox perdeu duas de três para os Dodgers antes de ser varrido na série do final de semana contra os Angels.

Martínez, Miguel Cabrera e Eugenio Suarez marcaram para Detroit, que perdeu sete das últimas nove. Cabrera acertou 2 de 4 enquanto serviu como rebatedor designado, depois de sair no domingo, na derrota por 5 a 3 para o Boston, com um incômodo na parte posterior da coxa esquerda. A rebatida de duas corridas de Martínez em cima de Hector Noesi (2-4) diminuiu a liderança de Chicago para 5 a 4 na sexta entrada. Porém o White Sox anotou uma boa corrida na parte de baixo, na rebatida simples de Eaton, e se segurou para vencer a primeira de uma sequência de nove jogos em casa.

Ronald Belisario trabalhou em uma instável nona entrada para conseguir o save. Alex Avila conseguiu uma rebatida dupla sobre Belisario, impulsionando uma corrida, antes do destro eliminar Suarez em um fly profundo para o campo central. O pinch-runner Rajai Davis avançou para a terceira base na jogada, mas Belisario conseguiu um strikeout sobre Ian Kinsler e um groundout sobre o pinch-hitter Torii Hunter para encerrar o jogo.

Rick Porcello (8-4) se complicou em pouco mais de cinco entradas por Detroit, permitindo seis corridas e nove rebatidas. Ele também cometeu um erro de arremesso e pagou caro, pois armou a corrida de Eaton. Porcello estava 9-1 com um ERA de 2.35 em suas 12 aparições anteriores contra o White Sox. O destro de 25 anos foi 3-0 com 1.34 de ERA nas suas três partidas no U.S. Cellular Field na última temporada.

Noesi permitiu quatro corridas e sete rebatidas sobre 5.2 entradas em sua segunda vitória seguida. O destro, vindo como waiver de Texas em abril, arremessou seis sólidas entradas contra os Dodgers em sua partida anterior.

O White Sox marcou três vezes na quinta entrada para abrir 5 a 2. Gillaspie impulsionou Beckham com sua segunda rebatida simples, e Abreu seguiu com o tiro para o centro que virou seu 18º homerun. Abreu conseguiu duas rebatidas após ficar 1 de 12 na varrida dos Angels.

Cabrera observou por um breve momento quando sua rebatida, com um eliminado, na quarta entrada, voou por cima do muro para o seu 12º homerun. Então, J.D. Martínez conseguiu uma rebatida simples com dois eliminados, mas Gillaspie impediu a rebatida extrabase de Nick Castellanos com uma bela pegada para a eliminação final.

Confira os resultados da segunda (09/06) da MLB.

Veja a programação da MLB para esta terça (10/06).

Confira a classificação da MLB.

0 comentários :

Postar um comentário