quarta-feira, 28 de maio de 2014

Poderia ser mais rápido

Chicago White Sox vence Cleveland Indians por 2 a 1 em jogo atrapalhado pela chuva.

De Aracaju.
Por Henrique Ferrera.

28/05/2014 - Quando Chris Sale arremessa, geralmente é uma noite fraca para o bullpen. Mas duas interrupções pela chuva diminuíram a rápida noite do craque do Chicago White Sox, deixando para o bullpen finalizar o trabalho, feito com quatro relievers, que permitiram juntos apenas uma corrida em seis entradas, na vitória por 2 a 1 sobre o Cleveland Indians, nesta terça (27).

Gordon Beckham bateu homerun e Conor Gillaspie conseguiu uma rebatida simples, impulsionando uma corrida, e isto foi tudo o que precisou o White Sox no ataque. Beckham terminou 2 em 4, com mais uma dupla na primeira entrada.

Beckham faz o swing que virou o homerun da vitória (Foto: AP/Charles Rex Arbogast)

Chicago ganhou oito das últimas 12 para voltar aos 50% (27-27). Os White Sox agora estão 6-3 contra Cleveland nesta temporada após perder 17 de 19 para o seu rival da divisão Central da AL em 2013.

Mike Aviles foi 1 de 2 com um walk e participou da corrida anotada por Cleveland. Scott Carroll (2-3) trabalhou em três entradas zeradas como reliever para garantir a vitória. Ronald Belisario foi perfeito na nona entrada, conseguindo o seu terceiro save em cinco oportunidades.

O aguardado duelo entre Sale e Justin Masterson foi "molhado". O jogo começou 41 minutos atrasado por conta da chuva e depois parou novamente após a terceira entrada. Este atraso durou 1:58 e nenhum titular foi capaz de continuar. Em sua segunda partida depois de um mês no departamento médico, Sale parecia que ia fazer outra bela exibição após permitir apenas uma rebatida em seis entradas zeradas contra os Yankees, na semana passada. Ele foi quase perfeito em suas três entradas, com o único erro sendo um walk em Aviles, com um eliminado, na terceira entrada.

O jogo começou em condições secas, mas começou a chover na terceira entrada e piorou. O jogo continuou por um tempo antes dos umpires paralisarem a partida após o fim da terceira entrada.

Masterson (2-4) foi capaz de escapar das bases lotadas na primeira entrada. O White Sox então, conseguiu marcar uma corrida quando Gillaspie conseguiu empurrar Adam Eaton com uma rebatida simples para o campo central. Beckham fez 2 a 0 após o atraso da chuva após rebater um homerun solo abrindo a quinta entrada. Cleveland entrou no placar na sétima, quando Aviles rebateu e impulsionou Lonnie Chisenhall para o homeplate.

Normalmente, perder Sale tão cedo seria desastroso, mas Chicago conseguiu fazer funcionar. Péssima notícia para o seu próximo oponente.

Confira os resultados da terça-feira (27/05) de MLB.

A temporada segue hoje com mais confrontos (horário local).

Confira a classificação da MLB.

0 comentários :

Postar um comentário