quinta-feira, 22 de maio de 2014

Interrogação

Suarez é operado e vira dúvida para Uruguai na Copa. Atacante uruguaio fez uma artroscopia no joelho hoje (22)

De Montevidéu (Uruguai).
Por Agência ANSA.

22/05/2014 - A artroscopia feita pelo atacante da seleção uruguaia, Luis Suarez, foi considerada um sucesso. O atacante precisou passar pelo procedimento no menisco após sentir dores no joelho no treinamento de ontem (21) da seleção.

Rapidamente, os médicos da Celeste identificaram o problema e ele foi operado nesta manhã (22) pelo Dr. Pablo Francescoli. O médico é irmão de Enzo Francescoli, figura mítica do futebol do país nas décadas de 1980 e 1990. Os familiares do atacante confirmaram que ocorreu "tudo muito bem" durante a intervenção cirúrgica e que ele já havia sentido dores no local durante a última partida do Liverpool, pelo Campeonato Inglês. Os médicos informaram que são necessários 15 dias para uma recuperação completa da lesão. Por isso, o atacante virou dúvida entre os convocados para a Copa.


Apesar da cirurgia, o presidente da Federação Uruguaia de Futebol, Roberto Pastoriza, declarou que está "otimista no fato de que ele possa jogar o Mundial". A Celeste estreia no dia 14 de junho contra a Costa Rica, em Fortaleza.


A única certeza para Suarez e para os torcedores uruguaios é o fato de que o atacante perderá os dois amistosos antes da Copa do Mundo contra a Irlanda do Norte, no dia 30 de maio, e a Eslovênia, no dia 4 de junho. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário