quarta-feira, 28 de maio de 2014

Em família

Irmãs Serena e Venus Williams são eliminadas na segunda rodada de Roland Garros

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

28/05/2014 - Tudo estava desenhado para um confronto entre as irmãs Williams na próxima rodada do torneio de Roland Garros. Só esqueceram de avisar as adversárias das americanas. Nesta quarta-feira, pela segunda fase do Grand Slam francês, tristeza em dose dupla para as favoritas. Serena Williams, número 1 do mundo e atual campeã, perdeu para a espanhola Garbine Muguruza por 2 sets a 0 (duplo 6/2). A sua irmã mais velha, Venus Williams, foi derrotada pela eslovaca Anna Schmiedlova por 2 a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/4.

Serena Williams cai na segunda rodada e perde a chance do bi em RG.
(Foto: FFT)


Garbine Muguruza, 35ª do ranking, precisou de apenas uma hora e quatro minutos para bater a melhor tenista da atualidade. Serena teve 29 erros não forçados contra 18 da espanhola. A eslovaca (56ª), por sua vez, fechou a partida em duas horas e 14 minutos.

Novas favoritas

Com as eliminações das cabeças de chave principais, a polonesa Agnieszka Radwanska e a russa Maria Sharapova passaram ao posto de favoritas ao título. A tenista da Polônia (3ª) bateu Karolina Pliskova, da República Tcheca, por 2 a 0 (6/3 e 6/4). Já Sharapova, diante da búlgara Tsvetana Pironkova, teve parciais de 7/5 e 6/2.


0 comentários :

Postar um comentário