sexta-feira, 11 de abril de 2014

Confrontos definidos

Atlético vs. Nacional de Medellín, Grêmio vs. San Lorenzo e Cruzeiro vs. Cerro: confira os cruzamentos do mata-mata da Libertadores

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

11/04/2014 - Já estão definidos os confrontos das oitavas de final da Taça Libertadores e, consequentemente, os cruzamentos até a decisão, marcada para o mês de agosto. Três brasileiros sobreviveram. O Atlético-MG, invicto, vai jogar contra o Atlético Nacional de Medellín, decidindo em casa, assim como o Grêmio, que tem encontro com o argentino San Lorenzo. O Tricolor é outro que não perdeu na primeira fase e foi o segundo melhor da etapa classificatória. Já o Cruzeiro, que pode encarar o Grêmio nas quartas de final, irá enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai.

Como Grêmio e Cruzeiro, se avançarem, se encontram nas quartas, não há a possibilidade de uma final brasileira. O Atlético, do outro lado da chave, seria obrigado a encarar um dos brasileiros em uma possível semifinal.

O melhor time da primeira fase foi o Vélez Sarsfield, que terminou com 15 pontos no Grupo A, o mesmo do eliminado Atlético-PR. Falando em brasileiros, Flamengo e Botafogo acompanharam o Furacão no adeus logo na primeira fase.

Confira os jogos das oitavas (jogos entre os dias 16 e 30 deste mês):

Nacional-PAR x Vélez Sarsfield
Arsenal de Sarandí x Unión Española

Nacional de Medellín x Atlético-MG
The Strongest x Defensor

San Lorenzo x Grêmio
Cruzeiro x Cerro Porteño

Lanús x Santos Laguna
León x Bolívar

0 comentários :

Postar um comentário