quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bola pra frente

Após revés na final do Paulistão, Santos bate Mixto e avança na Copa do Brasil

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

17/04/2014 - Ainda abatido pela perda do título do Campeonato Paulista, o Santos derrotou o Mixto por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols do Peixe foram marcados por Arouca e Gabriel (2).

Com dois gols, Gabriel foi o destaque da vitória do Santos contra o Mixto.
(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

O placar sem gols na ida, em Cuiabá, forçou a partida de volta e necessidade de vitória do Peixe. Após primeiro tempo fraco, a equipe santista partiu um pouco mais para o ataque na etapa final. Desempenho ainda longe do poder ofensivo mostrado no estadual, mas o suficiente para balançar as redes e garantir a classificação.

Com a vaga para a fase seguinte, o Santos aguarda o adversário que sai do duelo entre Princesa do Solimões e Brasiliense. Na ida, no Amazonas, vitória do Princesa por 3 a 1. O jogo de volta será realizado no dia 23 de abril, às 20h30, na Boca do Jacaré, no Distrito Federal.

Enquanto o Peixe faz a sua estreia no Brasileirão, no próximo domingo, às 18h30, na mesma Vila Belmiro, contra o Sport, o Mixto tem futuro incerto para a temporada. A única competição em que o Tigre está inscrito para o segundo semestre é a Copa Mato Grosso, que pode ser cancelada.

0 comentários :

Postar um comentário