domingo, 30 de março de 2014

Copa Kaiser #3

Após duas rodadas, grupos Norte 6, Sul 1 e Leste 11 são os mais equilibrados


De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

30/03/2014 - Três grupos chamam a atenção na Copa Kaiser por conta do equilíbrio. Com duas rodadas completas, os grupos 6 da Zona Norte, 1 da Sul e 11 da Leste têm todas equipes empatadas em 3 pontos. A última rodada será emocionante já que o saldo de gols pode definir a vaga.

Na Zona Norte, o líder do grupo 6 é o Nove de Julho (2 de saldo). A equipe da Casa Verde venceu o Brisas (-2), do Jardim Julieta, por 3 a 0. Na outra partida, o V. Bamsk (Jaçanã) derrotou o Primos, do Jardim Princesa, por 2 a 1. Ambos estão com zero de saldo.

O Internacional, de Moinho Velho, é o melhor time do grupo 1 da Zona Sul. Após vitória contra o Parque São Paulo (-1) por 3 a 0, ficou com dois de saldo. No outro duelo, o Juventude fez 2 a 1 no Rapa Fora (0). No entanto, o time da Vila Império segue com saldo negativo (-1).

Já na Zona Leste, o grupo 11 tem o Jardim São Pedro na liderança (1 de saldo). Boa Esperança e Titanus aparecem logo atrás (saldo 0). O Vera Cruz tem menos um. Na rodada, o Jardim São Pedro derrotou o Vera Cruz por 3 a 0 e o Titanus venceu o Boa Esperança por 2 a 0.

Os classificados

Mesmo sem a rodada final, a Copa Kaiser já tem times garantidos na segunda fase. No grupo 1 da Leste, o Paraná Clube chegou aos 6 pontos. Como o segundo colocado, Colorado, tem apenas dois pontos, o time da Vila Nhocuné já está garantido. Mesma situação do Fumaça Futebol e Farra, que somou os mesmos 6 pontos no grupo 12 e não pode ser mais ultrapassado.

Na Zona Oeste, foram definidos outros dois classificados. O Família Sem Valor (Jardim Panamericano), no grupo 5, e o Unidos do Largo 13, do Perus, na chave 7.


0 comentários :

Postar um comentário