domingo, 2 de fevereiro de 2014

Arrasador

Barão nocauteia ''freguês'' Faber e segue com o cinturão dos galos do UFC

De São Paulo.
Por Eduardo do Carmo.

02/02/2014 - O campeão dos pesos-galos do UFC, Renan Barão, não tomou conhecimento do número 1 do ranking de desafiantes da categoria e, neste sábado, em Newark, pelo UFC 169, manteve o cinturão com um nocaute diante do americano Urijah Faber ainda no primeiro round.

Renan Barão atropela Urijah Faber e segue campeão dos galos no UFC.
(Foto: Reuters)

A luta principal da noite foi encerrada aos 3m42s e gerou reclamação de Faber. O americano, porém, após ser dominado no solo por Barão, não esboçou nenhum tipo de defesa na sequência de socos do atleta brasileiro.

Barão e Faber já haviam se enfrentado no UFC 149 e o brasileiro venceu na oportunidade por decisão unânime. Assim, conquistou o cinturão de forma interina. Por conta das diversas lesões do então campeão Dominick Cruz, Barão conquistou o título e confirmou o topo na noite de ontem.

A luta

Já no início, Faber tentou colocar Barão no solo, mas o brasileiro se esquivou. Na sequência, após uma série de socos combinada com chutes, Faber sofreu knockdown. O potiguar foi para cima, mas o americano conseguiu se manter no combate.

Já zonzo, Faber levou outro soco e caiu mais uma vez. O americano levantou novamente, mas Barão sentiu o bom momento e queria o fim da luta ainda no primeiro round. E conseguiu. Com um golpe de direita, o brasileiro derrubou Faber e disparou golpes na lateral da cabeça. Urijah não esboçou defesa e a luta foi encerrada pelo árbitro central.

0 comentários :

Postar um comentário