quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Abrindo a rodada

Sesi-SP e Vivo/Minas se enfrentam nesta quinta-feira pela Superliga Masculina de Vôlei

Do Rio de Janeiro.
Da Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Voleibol.

06/02/2014 - Apenas um jogo será realizado nesta quinta-feira (06.02) pela sétima rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 13/14. Sesi-SP e Vivo/Minas (MG) se enfrentam às 18h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV. A equipe paulistana busca retomar a liderança, alcançada pelo Sada Cruzeiro (MG) na vitória sobre o Moda/Maringá (PR), na terça-feira passada (04.02), e o time mineiro tem como objetivo a reabilitação depois de três derrotas consecutivas.

Equipe do Sesi-SP jogará em casa nesta quinta. 
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

O Sesi-SP está na segunda colocação, com 45 pontos, com 16 vitórias e uma derrota. Mesmo com a boa campanha, o levantador do time da capital paulista, Sandro, se preocupa com o jogo desta quinta-feira. “Sabemos que o Vivo/Minas não vem de bons resultados, mas temos que ter em mente que é uma equipe forte, experiente e, por isso, não podemos deixar com que eles gostem da partida”, destacou Sandro, capitão do Sesi-SP.

O levantador ainda pede cautela em relação ao adversário de amanhã. “Nesse momento em que a equipe passa por uma situação complicada é a hora que os jogadores fazem a diferença e eles vão vir para o tudo ou nada. O Sesi-SP precisa estar atento às variações de jogo que podem acontecer amanhã”, chamou atenção o capitão Sandro.

Do outro lado, os números colocam o Vivo/Minas na quinta colocação, com 10 resultados positivos e oito negativos. Segundo o levantador Marcelinho, o momento delicado do seu time não será obstáculo para a próxima partida.

“Não temos escolha, precisamos vencer. Perdemos três jogos consecutivos, três resultados muito ruins e o pior, dentro de casa, que nos atrapalharam bastante em termos de posição na tabela. Poderíamos ter subido, estar disputando o terceiro lugar, mas não adianta pensar nisso, é passado, precisamos nos concentrar no que vem pela frente, a começar pelo SESI, que é o próximo adversário”, garantiu Marcelinho, que também é o capitão do time mineiro.

O levantador elogiou o adversário e sabe que seu time terá dificuldades. “É uma equipe forte, com a base da seleção brasileira e que tem um poder ofensivo muito grande. Por isso, uma boa recepção é fundamental. É um jogo complicado, temos que entrar em quadra muito concentrados para mudar essa situação, voltar a vencer, um bom resultado para dar fim a essa fase ruim”, concluiu Marcelinho.

Os outros cinco jogos pela sétima rodada acontecerão no sábado (08.02).

SUPERLIGA MASCULINA 13/14
7ª RODADA DO RETURNO
06.02 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Vivo/Minas (MG)LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 18h30
TRANSMISSÃO: SporTV

08.02 (SÁBADO) – Funvic/Taubaté (SP) x São Bernardo Vôlei (SP)LOCAL/HORÁRIO: Abaeté, em Tauaté (SP), às 18h

08.02 (SÁBADO) – Montes Claros Vôlei (MG) x Voltaço (MG)LOCAL/HORÁRIO: Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 18h

08.02 (SÁBADO) – RJ Vôlei (RJ) x Kappesberg Canoas (RS)LOCAL/HORÁRIO: Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ), às 18h

08.02 (SÁBADO) – Moda/Maringá (PR) x UFJF (MG)LOCAL/HORÁRIO: Chico Neto, em Maringá (PR), às 19h30

08.02 (SÁBADO) – Brasil Kirin (SP) x Sada Cruzeiro (MG)LOCAL/HORÁRIO: Taquaral, em Campinas (SP), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV

0 comentários :

Postar um comentário