domingo, 26 de janeiro de 2014

Tropeçando

Titulares do Flamengo quebram sequência de vitórias conquistada pelos reservas; Botafogo, Fluminense e Vasco jogam neste domingo

De Belo Horizonte. 
Por Matheus de Oliveira 

26/01/2014 - A estreia da equipe principal do Flamengo quebrou a sequência de duas vitórias do time B. Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, os rubro-negros empataram por 2 a 2 com o Duque de Caxias na noite desse sábado (25), no Maracanã.

Alecsandro marcou pela primeira vez para o Flamengo.
(Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

O resultado deixa a equipe, ao menos provisoriamente, na liderança do torneio, com sete pontos, mas somente ao fim da rodada haverá a definição, pois outros seis times podem chegar ao topo da tabela.

O gol que abriu o placar na partida é para ficar na história da equipe de visitante. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Rodrigues pegou na bola com efeito ao bater escanteio da ponta direita e marcou um gol olímpico, acertando o ângulo de Felipe.

A etapa complementar começou com o Duque ampliando, para surpresa dos flamenguistas. Logo aos dois minutos, Leandro Teixeira arriscou de fora da área, a bola desviou em Gleisson, tocou no travessão e voltou para Alex Terra, livre, cabecear para a rede.

A reação do Urubu só veio aos 27, quando André Santos cobrou falta da ponta esquerda e Alecsandro colocou a testa na bola para diminuir. Dois minutos depois, o lateral canhoto do Flamengo foi decisivo novamente, ao tabelar com Hernane, que deixou Gabriel com o gol livre para dar resultado definitivo ao duelo.

Confira os resultados dos jogos de ontem e a classificação do Campeonato Carioca.

0 comentários :

Postar um comentário