domingo, 19 de janeiro de 2014

Salvação dos grandes

Após três grandes tropeçarem na abertura do Carioca, Flamengo, que jogou hoje, venceu na estreia

De Belo Horizonte.
Por Vinícius Silveira.

19/01/2014 - A bola já começou a rolar em alguns dos campeonatos estaduais pelo Brasil. O Campeonato Carioca deu a saída de bola ontem (18). Na Taça Guanabara, correspondente ao primeiro turno do estadual do Rio, logo de cara, três dos quatro times grandes da capital tropeçaram na estreia. Confira os resultados de ontem aqui. Na rodada de hoje, destaque para a magra vitória do Flamengo, o triunfo apertado da Cabofriense e o empate entre Bonsucesso e Volta Redonda.

 O zagueiro Welliton comemora seu gol na partida.
(Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)


Na tarde hoje, o Flamengo, último grande que ainda não havia estreado, jogou contra o Audax Rio no Maracanã. Diferente dos rivais, o rubro-negro não fez feio. Venceu por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Welinton, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O técnico Jayme de Almeida escalou uma equipe com jovens jogadores, e outros que ainda buscam uma afirmação no clube.

Entretanto, o torcedor do Fla não poupou vaias ao time, poupando apenas o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Welinton e Negueba, que retornou de empréstimo ao São Paulo. O Flamengo foi econômico e pouco produziu. O técnico Jayme de Almeida aproveitou para lançar em campo o recém-contratado Feijão, junto ao Bahia, mas o volante pouco tocou na bola.  

A Cabofriense não deu chances ao Macaé e conquistou uma vitória apertada por 3 a 2. Rodrigo Dias e Fabricio Carvalho fizeram 2 a 0 para o Tricolor de Cabo Frio. Na etapa final, Eberson fez o terceiro gol. Marco Goiano e Felipe Machado diminuíram o marcador em favor do Alvianil Praiano, mas já era tarde. No outro jogo, o Bonsucesso e o Volta Redonda não passaram de um empate por 0 a 0.

Resultados da primeira rodada do Carioca 2014

Sábado (18):
17h:
Nova Iguaçu 1 x 1 Duque de Caxias
Madureira 3 x 2 Fluminense
Friburguense 1 x 2 Bangu
19h30:
Vasco da Gama 1 x 1 Boa Vista
Resende 1 x 1 Botafogo

Domingo (19):
17h:
Flamengo 1 x 0 Audax
Cabofriense 3 x 2 Macaé
Bonsucesso 0 x 0 Volta Redonda

Confira a classificação do Campeonato Carioca 2014.

0 comentários :

Postar um comentário