sábado, 18 de janeiro de 2014

Quartas definidas

Com placares mais apertados que os da quinta-feira, Flu, Inter, Corinthians e Paraná garantiram vaga nas quartas da Copinha

De Belo Horizonte.
Por Vinícius Silveira.

18/01/2014 -  A fase de oitavas de final da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior teve fim na noite desta sexta-feira (17) e definiu mais quatro classificados. Com jogos bem mais complicados que os da quinta-feira, Fluminense, Internacional, Corinthians e Paraná garantiram seus lugares na próxima fase.


Foto: futebolpaulista.com.br


Na cidade de São José do Rio Preto, o Fluminense derrotou a Ferroviária por 2 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copinha. O segundo maior vencedor da competição, com cinco títulos, só conseguiu abrir o marcador no segundo tempo. Com muita chuva, Leonardo abriu a contagem para o tricolor. No finalzinho da partida, Gustavo Scarpa deu números finais ao jogo.

O Internacional será o adversário do Fluminense nas quartas de final. O Colorado venceu o São Carlos, de forma apertada, por 2 a 1, na cidade de São Carlos. O Inter abriu o marcador no primeiro tempo com Lucas Marques. As redes voltaram a balançar na etapa final. Thiago empatou para os paulistas, mas no fim do jogo, Bruno marcou o gol da classificação gaúcha.

No clássico interestadual da rodada, Flamengo e Corinthians rolaram a bola em Limeira. E acabou dando Corinthians, na base do sufoco. No primeiro tempo, os cariocas saíram na frente com Jajá. Na etapa final, o Timão conseguiu à virada através de João Paulo, que anotou dois gols. O adversário do maior campeão da Copinha (oito títulos) será o Paraná Clube.

O Paraná eliminou o América-MG da Copinha. Venceu por 2 a 1, na cidade Tatuí. Os gols foram marcados por Laécio e Cristian Roque, para os paranistas, e Rubens descontou para os americanos.

Resultados:
Quinta (16):
16h: Atlético-MG 5 x 0 Flamengo-SP
18h: Taboão da Serra 5 x 1 Audax São Paulo
18h30: Santos 4 x 1 Grêmio Osasco
21h: São Paulo 1 (4) x (2) 1 Brasília

Sexta (17):
16h: 
Ferroviária 0 x 2 Fluminense, em Araraquara
Internacional 2 x 1 São Carlos, em São Carlos
Paraná 2 x 1 América-MG, em Tatuí
21h:
Flamengo 1 x 2 Corinthians, em Limeira


Quartas de final:
Sábado (18):
10h: Taboão da Serra x Santos, em Barueri - Transmissão da ESPN Brasil, Rede Vida e SporTV 
17h: São Paulo x Atlético-MG, em Barueri - Transmissão da ESPN Brasil e SporTV

Domingo (19):
10h: Fluminense x Internacional, em São Carlos - Transmissão da ESPN Brasil, Rede Vida e SporTV
21h30: Corinthians x Paraná Clube, em Limeira - Transmissão da ESPN Brasil e SporTV

0 comentários :

Postar um comentário