quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Os dois melhores

Líderes da Superliga, Sesi e Sada Cruzeiro vencem com tranquilidade e se enfrentam na final da Copa Brasil de Vôlei

De Uberlândia.
Por Aline Guerra.

23/01/2014 – A quinta-feira foi de definição dos finalistas da Copa Brasil Masculina de Vôlei. Os duelos da fase semifinal, disputados no ginásio Chico Neto, na cidade de Maringá (PR), foram entre Sada Cruzeiro e Vôlei Brasil Kirin, e entre Sesi-SP e Kappesberg Canoas. E os finalistas foram definidos em partidas tranquilas. Dois primeiros colocados na Superliga, Sesi e Sada se encontram no sábado (25), às 10h. O vencedor da Copa Brasil terá vaga no Sul-Americano de clubes.

Os jogos das semifinais não foram dos mais disputado. Tanto o Cruzeiro quanto o Sesi confirmaram suas vitórias sem dificuldades, por 3 sets a 0. O time paulista conseguiu manter o bom ritmo do inicio ao fim e, em noite inspirada no bloqueio, não deu chances ao Brasil Kirin, assim como o Sada, que, superior, também confirmou vaga na final.

Superior, Sada venceu Brasil Kirin e enfrenta o Sesi em busca do título da Copa Brasil.
(Foto: Ivan Amorin/Divulgação CBV)
Apesar de um inicio de jogo equilibrado, logo o Sada Cruzeiro tomou a dianteira do placar e dominou a partida. Os adversários apenas assistiram a uma aula de bom bloqueio, e com o saque funcionando bem, os mineiros não demoraram em confirmar a vitória contra o time de Campinas. Ela veio em 3 sets a 0, com parciais de 21/18, 21/15 e 21/16, dando ao time de Belo Horizonte, atual vice-líder da Superliga, a vaga na final da Copa Brasil.

O segundo finalista também foi decidido em um jogo tranquilo. O Sesi encarou o Canoas e não encontrou dificuldades para confirmar sua vitória. Os adversários não conseguiram tirar o foco da equipe paulista, que mesmo quando via o ritmo diminuir, eram superior. O time do ponteiro Murilo venceu o do irmão Gustavo por 3 a 0, com parciais de 21/19, 21/13 e 21/17.

0 comentários :

Postar um comentário