segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Novo rumo

Milan escolhe Seedorf para substituir Allegri. No entanto, ainda faltam algumas pendências para acertar

De Milão (Itália).
Por Agência ANSA.

13/01/2014 - Clarence Seedorf é o escolhido do Milan para substituir Massimiliano Allegri como treinador do time. Segundo fontes ligadas ao clube rossonero, faltam poucas pendências a resolver para a chegada do jogador do Botafogo ao comando da equipe. A decisão da diretoria já está tomada, deixando de lado a contratação de Filippo Inzaghi. O meia holandês poderia desembarcar em Milão já na próxima quinta-feira (16). Enquanto isso, o time será treinado por Mauro Tassotti, que estará no banco de reservas na partida de quarta-feira pelas oitavas de final da Copa Itália contra o Spezia.

Programada para junho, a chegada de Seedorf foi acelerada após a demissão de Allegri e as duras críticas de Barbara Berlusconi, nova vice-presidente do clube. Tendo vestido por 10 anos a camisa rossonera, durante os quais disputou 456 jogos e fez 62 gols, o holandês se empenhou durante vários meses em um curso à distância para obter uma licença de treinador cobrada pela Uefa.

"Ele completou o curso de treinador, feito entre a Holanda e o Brasil, e pode sair do Botafogo sem pagar multa", explicou sua empresária, Deborah Martin.

Durante todo o dia, o meia, que está participando da pré-temporada com o elenco alvinegro, negou-se a dar entrevistas. (ANSA)

0 comentários :

Postar um comentário