terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novidade

Rio Open reunirá grandes tenistas no próximo mês na capital carioca

No mês de fevereiro, o tênis trará uma grande novidade para o Brasil. Entre os dias 15 e 23 do próximo mês, a cidade do Rio de Janeiro receberá o Rio Open, competição com disputas de um ATP 500 e um WTA internacional e que, consequentemente, terá grandes jogadores. Entre os homens, torneio de nível superior, estarão cinco jogadores top 20, incluindo Rafael Nadal e David Ferrer, números 1 e 3 do mundo.

Além de Nadal e Ferrer, igualmente protagonistas em outros torneios, tenistas como Nicolas Almagro (14 do mundo), Fabio Fognini (16º) e Tommy Robredo (18º) estarão presentes e concorrerão à premiação de mais de 1,3 milhão de dólares. Thomaz Bellucci representará o Brasil, assim como Teliana Pereira entre as mulheres. A pernambucana vem de seu primeiro Grand Slam na carreira, o Australian Open, e tentará vencer o torneio em casa. A competição feminina terá como destaque a russa Vera Zvonareva, ex-número 2 do ranking da WTA.

A venda de ingressos para o ATP 500 no Rio já está disponível. Além do evento em si, um atrativo a mais para atrair o público é a beleza da cidade carioca. O Rio Open é o segundo torneio de tênis internacional sediado pelo Brasil. Na semana seguinte, será disputado o Brasil Open, em São Paulo.

0 comentários :

Postar um comentário