sábado, 25 de janeiro de 2014

Nas quadras da Austrália #13

Destaques do dia no Australian Open, primeiro Grand Slam de tênis do ano

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

25/01/2014 - Penúltimo dia de disputas no Aberto da Austrália e mais campeões definidos. Destaque, claro, para a vitória da chinesa Na Li, número 4 do mundo, sobre a eslovaca Dominika Cibulkova, cabeça de chave 20, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (3) e 6/0. Na Li garantiu seu primeiro título do Australian Open após outras duas finais perdidas. Cibulkova, que fez ótimo Grand Slam, chegou pela primeira vez em uma decisão de um torneio desse porte. Esse foi o segundo Slam da carreira de Na Li. Ela também venceu Roland Garros em 2011.

Duplas - O polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindstedt são os campeões do torneio de duplas masculino. Na decisão de hoje, bateram os americanos Eric Butorac e Raven Klaasen por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. Ontem, as italianas Sara Errani e Roberta Vinci garantiram o título da competição feminina.

Juvenil - Alexander Zverev e Stefan Kozlov, cabeças de chave 1 e 2, decidiram o torneio juvenil masculino. Zverev levou a melhor. O alemão fez 6/3 e 6/0 sobre o americano. No feminino, a decisão foi entre a croata Jana Fett e a russa Elizaveta Kulichkova, cabeça de chave 4. Kulichkova venceu por 6/2 e 6/1.

Dia 14 - No domingo (28), último dia do Grand Slam de Melbourne, duas decisões. A final das duplas mistas, a partir das 3h (de Brasília), será entre Kristina Mladenovic/Daniel Nestor e Sania Mirza/Horia Tecau. Depois, às 6h30, o grande evento do dia. Na decisão do torneio de simples masculino, tem Rafael Nadal (1º) contra Stanislas Wawrinka (8º).

O Australian Open é transmitido para o Brasil pela ESPN, além do site oficial do evento (clique aqui).

Clique e confira todos os resultados do 13º dia do Australian Open.

Veja os jogos do 14º dia.

0 comentários :

Postar um comentário