sábado, 18 de janeiro de 2014

Nada para os grandes

Na estreia do Campeonato Carioca, Vasco e Botafogo apenas empatam e Fluminense é derrotado

De Aracaju.
Por Victor França.

18/01/2014 - O sábado de Taça Guanabara não foi muito bom para três dos quatro grandes do Rio de Janeiro. Vasco e Botafogo empataram diante de Boavista e Resende, enquanto o Fluminense foi derrotado pelo Madureira. O time de São Januário foi o que mais esteve mais perto de vencer, já que desperdiçou um pênalti quando a partida estava empatada.

Conca voltou, mas o Flu perdeu.
(Foto: Nelson Perez/Divulgação Fluminense FC)

Madureira 3 x 2 Fluminense

No retorno de Conca ao clube, e na estreia no Campeonato Carioca, o resultado decepcionou os torcedores do Fluminense neste sábado. Jogando em Moça Bonita, o Tricolor carioca foi derrotado por 3 a 2 pelo Madureira, numa partida onde o calor castigou os jogadores. Quatro dos cinco gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Roberto abriu o placar para o Madureira, mas Leandro Euzébio e Michael viraram para o Flu. Porém, Carlinhos e Alan reverteram o placar novamente e garantiram os três pontos para os anfitriões.

Na próxima terça (21), o Madureira visita o Boa Vista, em Bacaxá. Já o Fluminense joga no quinta (23), contra o Bonsucesso, no Maracanã.

Vasco 1 x 1 Boavista


Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Já o Vasco, no primeiro jogo do ano em que retorna à Série B, também não começou com o pé direito. Em partida realizada em São Januário, o time de Adílson Batista até que saiu na frente, mas não segurou o resultado e acabou empatando em 1 a 1 com o Boavista. Reginaldo marcou para a equipe cruzmaltina, enquanto Cascata faz o gol do Boavista. O Vasco ainda teve a grande chance de sair de campo com a vitória aos 32 do segundo tempo, mas Fellipe Bastos teve sua cobrança de pênalti defendida por Getúlio Vargas.

O Vasco agora enfrenta o Macaé, quarta-feira (22), no Moacyrzão.

Resende 1 x 1 Botafogo

O Botafogo também empatou, mas como só contou contou com dois titulares (Dória e Gabriel), o resultado não teve um sabor tão amargo quanto o de São Januário. O Fogão não saiu do 1 a 1 com o Resende, e por pouco não foi derrotado, devido à superioridade adversária. Geovane Maranhão marcou para o Resende, e Renato fez para o Botafogo.

O Botafogo volta a campo na terça (21), contra o Bangu, em São Januário. Já o Resende joga na quarta, contra o Audax, em Moça Bonita.

Outros resultados:
Nova Iguaçu 1 x 0 Duque de Caxias
Friburguense 1 x 2 Bangu

Complemento da 1ª rodada: 
Domingo (19), às 17h: 
Flamengo x Audax Rio
Cabofriense x Macaé
Bonsucesso x Volta Redonda

Confira a classificação do Carioca.

0 comentários :

Postar um comentário