sábado, 11 de janeiro de 2014

Melo campeão

Em duelo contra dupla do brasileiro Bruno Soares, Marcelo Melo conquista 250 de Auckland e vai embalado para o Australian Open

De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

11/01/2014 - Formando dupla com o austríaco Julian Knowle, o brasileiro Marcelo Melo garantiu, na noite desta sexta-feira (10), o título do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia. Na decisão, Melo encarou o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, que formam parceria de sucesso. A vitória foi por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10/5. O duelo de hoje foi uma "revanche", já que na última semana, Melo caiu na semi do ATP de Doha ao perder justamente para Peya e Soares.

No Australian Open, Melo voltará a jogar com o croata Ivan Dodig.
(Foto: Ron Angle/VIPCOMM)

Com o primeiro troféu em 2014, Melo vai embalado para o Australian Open, quando retomará a parceria com o croata Ivan Dodig. No ano passado, os dois conquistaram o Masters 1000 de Xangai, o vice-campeonato de Wimbledon e chegaram à semi do ATP Finals.

Bruno Soares também disputará o primeiro Grand Slam do ano, ao lado de Peya. O torneio começará oficialmente na noite deste domingo (12), no horário brasileiro, segunda-feira em Melbourne, e terá cobertura do Boleiros da Arquibancada.

0 comentários :

Postar um comentário